My World , My life: Meow , até quando vai o preconceito contra garotas gamers hein !!!!!!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meow , até quando vai o preconceito contra garotas gamers hein !!!!!!!!

Mano , o nome já diz tudo e eu to revoltada !!!!!!! >:(

 No mundo , há meninos MUITO BABACAS E IDIOTAS ( desculpe a linguagem ) que tem preconceito contra meninas como eu , que jogam video game .

Pra vocês terem noção de como eu ADORO video games , vejam a lista dos que eu mais gosto :


Devil May Cry 4
Assassin's Creed 3
Tomb Raider Legend
Dance Central 1 e 2
Mortal Kombat 9
Resident Evil

EU SOU GAMER E GEEK E NÃO TENHO A MINIMA VERGONHA DISSO !!!!!!!!!!!!!


E para os meninos idiotas que praticam essa coisa horrorosa

VÃO CATAR COPINHO !!!!!!! SEUS TONTOS !!!!!!!!!!!


E um video para encerrar o post :





Créditos para o blog da Evy Croft



Nenhum comentário:

Postar um comentário